sábado, 24 de janeiro de 2009

10 Princípios para restauração matrimonial (extraído do RMI)


Depois de anos buscando ao Senhor (quem restaurou meu Casamento em 1991) e ajudando a outras centenas que também desejavam a restauração, chegamos a conclusão que é necessário para isto, seguir estes 10 Princípios ou Chaves para a Restauração.


1 - Entenda que você não tem um “Problema Matrimonial." Você não tem uma crise conjugal, e sim uma crise espiritual. Esta crise foi permitida por Deus para te conduzir ou te aproximar Dele. Portanto, para obter um Matrimonio Restaurado, você deve buscar uma relação íntima com o Senhor.


2 - Entenda que seus pecados são tão grandes, se não maiores, que os de seu esposo, que pode estar em adultério, drogando-se, bebendo, etc. Se você deseja um Casamento Restaurado, você DEVE dar uma séria e profunda olhada em seus próprios pecados ao invés de olhar os de seu esposo. A princípio todas as mulheres que têm vindo ao nosso ministério tem estado mais enfocadas nos pecados de seus esposos.Muitas mulheres, depois de haver lido os livros “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento” e “Uma mulher sábia” se dão conta de que eram frequentemente mais responsáveis ou tão responsáveis quanto seus maridos pela falência de seus casamentos. Este princípio fará MUITO MAIS para o coração do seu esposo voltar para você do que todos os demais. È nisto que se baseia Mateus 7: 5 “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão.”


3 - Não persiga seu esposo. Não persiga seu marido quando ele tiver ido, de maneira alguma, não importa a forma (por exemplo: chamadas telefônicas, cartões, cartas ou flores). Se seu esposo deseja ir embora, você deve deixá-lo ir como se ordena nos seguintes versículos das Sagradas Escrituras: Salmos 1:1-2 diz , “Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite."1ª. Coríntios 7:15 diz, “Mas, se o descrente quiser apartar-se, que se aparte; em tais casos, não fica sujeito à servidão nem o irmão, nem a irmã; Deus vos tem chamado à paz.”Seu Esposo deve saber que ele está LIVRE para ir. O pai do filho pródigo não usou nenhum tipo de laço para segurá-lo. (Lucas 15: 11-e adiante). PORFAVOR não se refira a seu esposo como “FILHO PRÓDIGO”. Esta é uma declaração depreciativa que o indica como “pecador". Seu marido pode detectar quando você ainda o quer e quando você REALMENTE o deixa ir. O Senhor também o sabe. Os Casamentos não são restaurados quando você quer a seu esposo e seu casamento, MAIS do que uma relação profunda com Deus.Seu desejo de que seu casamento seja restaurado não deve se fazer público ou confessado de maneira evidente a seu esposo, se ele tem o desejo de ir embora! Ao invés disso, HUMILDEMENTE mantenha a tranqüilidade e permita que as boas ações e reações falem por si mesmas. Há muitos perigos em continuar perseguindo seu esposo, já que falha em fazê-lo entender que é livre para ir embora. Ajudando-o a ir, inclusive abençoando-o com coisas materiais, provará a seu esposo que você não está mais na frente de seu caminho. Você não pode agir como um empecilho para aquilo que ele acha que trará felicidade para ele, inclusive se ele pretende ir para ficar com outra mulher.


4 - NUNCA se coloque na frente do caminho de seu esposo ao deixá-la ou divorciar-se.Sugerimos abster-se de “bater de frente” desde o momento que seu esposo mencione a situação ou desejo de ir embora ou de divorciar-se. Em vez de perseguir seu esposo persiga a Deus! Se você perseguir a Deus, inevitavelmente, seu marido a perseguirá. (Salmos 37:4). Seu esposo a perseguirá da mesma maneira que você persegue o Senhor (Eu vi isto acontecer e foi assombroso!). No entanto, se você perseguir o seu marido, você não só o afastará mais, assim como também afastará Deus de sua vida!


5 - A Arrogância Espiritual a colocará em oposição a Deus e a seu esposo.Mateus 5:5 diz: “Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra"Tiago 4:6 diz, “… Deus RESISTE aos SOBERBOS, e dá graça aos HUMILDES”A arrogância espiritual evitará que Deus restaure seu casamento. Jesus somente foi áspero, crítico, e oposto aos individualistas! Os fariseus! E se você é espiritualmente arrogante, olhando o pecado ou os pecados de seu esposo (e chamando-o ou tratando-o como Filho Pródigo) Você ainda está em ignorância e resumindo, você é um deles (fariseus)! Você pode parecer ser espiritual em seu exterior, mas você é suja em seu interior. Se você está apontando ou dizendo a QUALQUER PESSOA sobre o que seu marido está fazendo (pecado ou pecados) você é espiritualmente arrogante.


6 – Permaneça quieta sobre sua situação.Não diga a qualquer pessoa sobre sua situação. Não queira convencer a TODOS que você conhece a orar por seu esposo e seu regresso. Refreie-se de divulgar os detalhes de sua situação a outros, posto que, “O homem perverso espalha contendas, e o difamador separa os maiores amigos." (Provérbios 16:28). Também separe-se de fofoqueiros, posto que “O mexeriqueiro revela o segredo; portanto, não te metas com quem muito abre os lábios.." (Proverbios 20:19).Esta é uma batalha espiritual e deve ser ganha em espírito. Esta é uma questão do armário secreto da oração! De nenhuma maneira é uma questão de quanta gente podes conseguir que roguem por você, seu esposo e sua situação. Pare de dizer a todos sobre sua situação. Chore e grite ao Senhor por misericórdia. Só Ele tem o poder de mudar seu casamento – Nada nem ninguém pode fazê-lo.


7 - Tenha CUIDADO a quem você segue. Posto que seu futuro está pendurado em uma balança, tenha muito cuidado ao buscar ou aceitar conselho, assessoria e/ou ajuda. A Bíblia te diz, como crente, como discernir em quem você pode confiar e de quem deve estar longe..Mateus :15-20 diz, “…pelos seus frutos os conhecereis. ..."Antes de aceitar ajuda de uma pessoa, de um ministério, ou de um livro, cuidadosamente comprove seus frutos fazendo estas perguntas:Têm vitória em suas vidas?Tiveram um casamento Restaurado?Estão eles caminhando no Senhor e em vitória ou tudo o que fazem é a apontar a forma ou o caminho?O fundamento do que falam ou que escreveram foi tirado somente das Escrituras?A ajuda que o Senhor me deu (quando estava implorando por ajuda porque meu marido me dejxou da primeira vez) foi outra mulher que estava passando pela mesma situação que eu e que compartilhava das mesmas convicções e tinha o mesmo desejo de restaurar seu casamento.


8 – A psicología é adultério espiritual.“Pois estão contaminados, tanto o profeta como o sacerdote; até na minha casa achei a sua maldade, diz o SENHOR. Mas nos profetas de Jerusalém vejo coisa horrenda; cometem adultérios, andam com falsidade e fortalecem as mãos dos malfeitores, para que não se convertam cada um da sua maldade... ”(Jeremías 23:11,14).Mesmo que seu marido tenha cometido adultério físico contra você , a pergunta real é: “ Você cometeu adultério espiritual contra Deus?"O Senhor me demonstrou de maneira oportuna que no meu desejo de restaurar meu casamento a psicologia não estava bem. Ele me demonstrou em Sua Palavra durante meu tempo de oração que:


9 – Só Jesus pode restaurar meu casamento. Você não pode restaurar seu casamento, seu marido não pode restaurar seu casamento. Ministérios de Restauração não podem restaurar seu casamento. Somente o poder de Jesus restaurará seu casamento se você viver a VIDA ABUNDANTE que Ele tem para nós: “... Visto como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas todas as coisas que conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude. (2ª Pedro1:3).Quando você acrescenta qualquer coisa a sua restauração que não seja Jesus, sua Palavra e oração, você obstaculizará e parará a restauração “Vós corríeis bem; quem vos impediu de continuardes a obedecer à verdade? Esta persuasão não vem daquele que vos chama. Um pouco de fermento leveda toda a massa. Confio de vós, no Senhor, que não alimentareis nenhum outro sentimento; mas aquele que vos perturba, seja ele quem for, sofrerá a condenação.” (Gálatas 5:7–10).


10 – Se seu esposo se casa novamente, mesmo assim há esperança! A taxa de divórcio, depois de um segundo casamento, é ainda maior que a do primeiro casamento: há 82-85% de probabilidades de haver o divórcio, inclusive sem oração! Estas são as estatísticas atuais! E é mais alta ainda se o segundo casamento ocorre antes de três anos após o primeiro divórcio.Para mais informação sobre que a fazer se seu esposo se casa de novo ou como realmente deixá-lo ir, leia de novo o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar seu Casamento” enfocando no capítulo 12: “Buscando a Deus”, que mostra os princípios alentadores em Esdras Cáp. 9 e 10 que mostra os maridos retornando depois de terem sido casados inclusive até com filhos de das O.M.


*Nós cremos que seguindo estes 10 princípios, você logo obterá um casamento restaurado (e encontrará a vida abundante que o Senhor tem para você) e será a próxima a testemunhar um Casamento Restaurado!

31 comentários:

  1. Deus abençoe voce e todosa sua volta irmã, voce tem servido ao reino de Deus consolando e ajunando os quebrantados de espírito, minha esposa pediu o divorcio e aqui tenho encontrado alento na palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ do SENHOR! fiquei muito feliz em ler estes 10 itens sobre o casamento. Pois preciso ainda aprender certas situações em relação ao casamento.Sou casada a 7 anos. Meu segundo esposo agora. Aceitamos a JESUS juntos. Lutamos muito. Hoje temos 2 lindas IGREJAS pela muita....mas muita misericórdia do SENHOR! Hoje meu esposo é um Pr. e eu uma Mssionária, pela infinita misericórdi do SENHOR!Peço que me ajude em oração e mantenha sempre contato comigo.Obrigada e que DEUS continue a lhe abençoar a cada dia mais e mais!!!!!!!
    Bjsssssssss Alzira Faria e Silva.
    alziraarantes.faria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, seria um grande sonho Deus restaurar o meu casamento, meu marido ja vive com OM há 5 anos, mas ainda nao nos divorciamos, gostaria que esse dia nunca chegasse... nao me casei para o divorcio. Embora eu tenha feito tudo errado, queria uma chance de acertar. Nao sei se é tarde demais, ele tem outra mulher, mas nao tem filhos. Ele jura que jamais voltaria para casa e eu sonho com esse dia.
    O que será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://sites.google.com/a/ajudamatrimonial.com/new/home
      Querido Senhor, por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita e quando desviar-se para a esquerda, que seus ouvidos ouçam atrás dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele (Isaías 30:21).

      Por favor, reassegure-a, quando ela vir mil caírem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber que, se ela seguir a Ti, isto não acontecerá com ela (Salmos 91:7). Esconda-a sob Tuas asas protetoras.

      Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e para sua família. Senhor, eu oro por um testemunho, quando este casamento problemático ou partido for curado e restaurado, que Tu possas usar para a Tua glória! Nós Te daremos toda a honra e toda a glória, Amém.”

      Excluir
  4. MEU ESPOSO, SAIU DE CASA NO DIA 15/10/2009... EM 03/04/2010...CASOU-SE NOVAMENTE... DIZ QUE CASOU PORQUE TINHA NECESSIDADE DE SEXO... HOJE DEPOIS DE TER LIDO O LIVRO "COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO"...DEIXEI O IR... E AGORA ELE COM 02 MESES DE CASAMENTO ME LIGA..COMPARTILHANDO PROBLEMAS, E FAZENDO COISAS AGRADAVEIS AOS MEUS FILHOS..CREIA, NESTE LIVRO, DEUS ME ENSINOU O QUANTO EU PEQUEI..E ME ARREPENDI DE TODOS OS MEUS PECADOS...HJ TENHO O ESPIRITO MANSO E QUIETO..E BUSCO A DEUS A MINHA VITORIA....QUE CERTAMENTE VIRÁ EM NOME DE JESUS....

    ResponderExcluir
  5. estou desispera estou separada a 2 anos mas ate hoje nao tinha ficado sabendo q le tinha outra pessoa, mas hoje descubri q ele esta namorando o q fazer, ele fala que nao quer mais nada comigo senhor me ajuda!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://sites.google.com/a/ajudamatrimonial.com/new/home
      Querido Senhor, por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita e quando desviar-se para a esquerda, que seus ouvidos ouçam atrás dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele (Isaías 30:21).

      Por favor, reassegure-a, quando ela vir mil caírem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber que, se ela seguir a Ti, isto não acontecerá com ela (Salmos 91:7). Esconda-a sob Tuas asas protetoras.

      Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e para sua família. Senhor, eu oro por um testemunho, quando este casamento problemático ou partido for curado e restaurado, que Tu possas usar para a Tua glória! Nós Te daremos toda a honra e toda a glória, Amém.”

      Excluir
  6. Muito obrigada pelo site, estou divorciada a 3 meses e meu marido já estava vivendo com OM desde que saiu de casa a 4, diz que mesmo que nao fosse ela seria OM pois nao me ama, eu matei todo o amor que ele sentia por mim, eu sei que eu acabei meu casamento e hj ele me despreza e isso me faz sofrer dia e noite, vem na minh casa ver meus filhos e nem olha pra mim. Esta mulher trabalha comigo o que é humilhante, me sentir tão humilhada frente a ela que se denomina mulher dele, e hj minhas cunhadas, minha sogra,minha família não é mais minha é dela, tem sida muito dificil,só espero em Deus,e as vezes me pergunto se viver com ele ainda é a vontade de DEUS pra mim, ou se ela é a felicidade que DEUS o deu por tudo que sofreu comigo, preciso da direção do Senhor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://sites.google.com/a/ajudamatrimonial.com/new/home
      Querido Senhor, por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita e quando desviar-se para a esquerda, que seus ouvidos ouçam atrás dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele (Isaías 30:21).

      Por favor, reassegure-a, quando ela vir mil caírem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber que, se ela seguir a Ti, isto não acontecerá com ela (Salmos 91:7). Esconda-a sob Tuas asas protetoras.

      Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e para sua família. Senhor, eu oro por um testemunho, quando este casamento problemático ou partido for curado e restaurado, que Tu possas usar para a Tua glória! Nós Te daremos toda a honra e toda a glória, Amém.”

      Excluir
  7. Amada, sei que não está mais atualizando o blog, porém, se puder entrar em contato comigo, fico-lhe grata!
    Deus te abençoe!

    e-mail: tathytey@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. peço bencao, para q meu marido volte p casa..faz 4 meses q ele foi embora, e nao quer voltar. peço q afastem qquer mulher q estejam no caminho dele, atras dele, q ele nao queira nehuma mulher, a nao ser eu. peço que orem pela minha reconciliação com meu marido..tenho 3 filhos com ele, 13 anos de casados...e agora estou passando por este sofrimento..nao aguento mais, estou muito mal, choro todos os dias, nao consigo mais viver em paz, minha vida esta um tormento..ele é muito grosso, estupido, muito frio..peço q nossa senhora desate este nó do coração dele, faça ele voltar a me amar, me desejar! tire este nó da minha vida, ele disse q nao consegue mais conviver comigo! a gente sempre brigava, faltava com respeito, ele gritava muito comigo, me desrespeitava na frente dos outros, brigava com as crinças por qualquer coisa, enfim...peço q deus ajude q ele se torne um homem melhor, uma marido melhor, um pai melhor,o nome dele é eduardo hernandez graseffe. dn: 05/10/78. obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha fé em Deus e se humilhe a Deus, busque Ele em primeiro lugar, e Deus vai te mandar seu marido de volta, como está preparando o caminho do meu de volta para casa. Amém!

      Excluir
    2. https://sites.google.com/a/ajudamatrimonial.com/new/home
      Querido Senhor, por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita e quando desviar-se para a esquerda, que seus ouvidos ouçam atrás dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele (Isaías 30:21).

      Por favor, reassegure-a, quando ela vir mil caírem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber que, se ela seguir a Ti, isto não acontecerá com ela (Salmos 91:7). Esconda-a sob Tuas asas protetoras.

      Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e para sua família. Senhor, eu oro por um testemunho, quando este casamento problemático ou partido for curado e restaurado, que Tu possas usar para a Tua glória! Nós Te daremos toda a honra e toda a glória, Amém.”

      Excluir
  9. Boa tarde!
    Vou ler o livro novamente.
    Estamos separados pela segunda vez e desta vez ele esta entrando com o divorcio.
    Pelo o q eu entendi, não devo me opor ao divorcio, certo?

    Ainda moramos na mesma casa, mas eu sinto que tenho que sair, pois ele não fala comigo o clima é péssimo. Acho q a raiva dele de mim só cresce...Se Deus tiver mesmo que restaurar meu casamento, não vai ser assim. Tenho q sair e deixar Deus agir.
    Enquanto estou na mesma casa, a situação piora. Ele não vai sair pq o apto é dele. Tenho o meu.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite. Meu esposo veio hoje em nossa casa e disse que tava pedindo a Deus pra botar em seu coração o desejo de voltar pra casa, ele disse que está orando muito e muito próximo de Deus, mas que Deus não botou em coração dele o desejo de voltar pra mim e não vai mais ficar pensando nisso, que ele vai viver a vida dele, e falou que em breve vai pedir o divorcio porque precisa de alguém e quer se envolver com alguém depois que tiver divorciado. eu li o livro como Deus pode e vai restaurar o seu casamento e o pode da esposa que ora, eu to fazendo tudo conforme o livro, dedicando minha vida em Deus e não desisti, me senti fraca hoje com isso que ele me falou e fiquei pensando porquê Deus não botou no coração Dele quando ele pediu. o que devo fazer agora?

    ResponderExcluir
  11. “Querido Senhor, por favor, guie esta irmã (o) tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela (e) desviar-se para a direita e quando desviar-se para a esquerda, que seus ouvidos ouçam atrás delas (es) uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele (Isaías 30:21).

    Por favor, reassegure-a (o), quando ela (e) vir mil caírem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a (o) a saber que, se ela (e) seguir a Ti, isto não acontecerá com ela (e) (Salmos 91:7). Esconda-a (o) sob Tuas asas protetoras.
    Ajude-a (o) a achar o caminho estreito que irá conduzi-la (o) à vida, a vida abundante que Tu tens para ela (e) e para sua família. Senhor, eu oro por um testemunho, quando este casamento problemático ou partido for curado e restaurado, que Tu possas usar para a Tua glória! Nós Te daremos toda a honra e toda a glória, Amém.”

    http://encouragingmen.org/images/stories/un_hombre_sabio1-8.pdf

    www.ajudamatrimonial.com

    Livro: como Deus pode e vai restaurar seu casamento.

    ResponderExcluir
  12. Efter att ha varit i relació med honom i NIO Ar, han guineu gjorde mig med, jag gjorde Allt för att fá honom tillbaka, homes allt förgäves var, jag ville ha honom tillbaka så mycket På grund av donin kärlek jag farà för honom, mal jag honom med allt gjorde jag lovar, els homes han vägrade. Problema manyopla förklarade Jag fins någon På nätet och hon föreslog att jag hellre ska Kontakta en lletrejar llançador som Kunde hjälpa mig att kasta en trollformel för att fá honom tillbaka, homes jag är donin som typen aldrig Trott På encanteri, hade jag Inget AN val Annat att det prova, jag postade encanteri llançador través pecat personliga dr.oduduwaspellcaster@gmail.com correu postadress, och Han per berättade mig var problema inga det att allt kommer att bli sostenidor folren två dagar, att manyopla ex kommer tillbaka fins två Innan mig dagar, kastade han överraskande och förtrollningen i donin dagen andra, det var runt 04:00. Min FORE Detta kallade mig, jag blev så förvånad, jag svarade På samtalet och allt han sa var att han var så ledsen för allt som Hände, att han ville att jag skulle Komma tillbaka fins honom, att han älskar mig så mycket. Jag var så n'alegro Gick och fins honom, det var så vaig veure började lleva tillsammans lyckligt igen. Dess Sedan att Loftet gjort jag farà att som alla jag vet farà en relació problema, vara skulle jag fins för hjälp Sadan persona Genom att hänvisa honom eller Henne fins donin verkliga enda och MakTiga llançador d'encanteris, DR Oduduwa som hjälpt mig med manyopla problema och vem är Annorlunda AN enllà de Falska sådana där ute och det är gratis, gör han inte betalt för pengarna, kan du bara uppskattning visa När det slutliga av resultatet förtrollningen. Vem som kan Helst behöva hjälp av Passet hjul, hans kostnadsfritt är Arbete, är hans personliga e-post (dr.oduduwaspellcaster@gmail.com} du kan Maila honom om du behöver hans Hjälp i din relació något eller som s'han trollformler för Olika ändamål liknande (1) om du vill att Ditt ex tillbaka. (2) om du alltid har mardrömmar. (3) du vill främjas På Ditt Kontor. (4) du vill ha kvinnor / MAN att springa efter excavació. (5) om du vill ha ett graner. (6) du vill vara rik. (7) du vill knyta din fer / maka att bli DIN per Evigt. (8) OM du vill ha ekonomiskt stød. (9) Vard Herbal (10) OM du kan Kunna tillfredsställa din fru Kon önskan På grund av Lag erraction. (11) OM din menstruació vägrar att Komma ut donin dagen det antar Over eller Floden. (12) om Ditt arbete vägrar att Betala Ditt På popular grund av cavar ?. (13) Llosa ett markfrågan och fá tillbaka det. (14) har din familj Denny excavació om din Ratt? (15) Lat lyder popular ord mina manyopla gör och som. (16) har du a lag spermier räknas? (17) Malament Llosa Kontakta honom med pecat e-postadress: dr.oduduwaspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Hola amics,

    Sé que aquest missatge es va trobar en la major sorpresa. No obstant això, jo només
    Vull compartir la meva Testimoney, El meu nom és Frank. Soc de
    Netherland. Un cop vaig ser separat del meu amor fa alguns anys, jo sé com
    se sent i li fa mal separar d'algú a qui estimes. Si de veritat
    estimar-lo i ho volen de tornada a vostè, que va a fer tot el possible per
    tenir-lo de nou a la seva vida de nou, que era el meu cas, m'encanta la meva dona molt
    Així que vaig fer tot el possible per tenir-la de volta i va venir de nou a mi
    i ara estem vivint feliç com mai abans.

    aquesta és la meva història: ... estat vivint a Holanda durant anys now.I Mai
    cregut en tot llançament d'encanteris. i han estat estafats per molts diferents
    people.I perdre l'esperança en them.My ex deixar me.I era devastated.I va perdre el meu job.My
    millor amic va veure la meva difícil situació en la xarxa, i llavors ell em va presentar a DR.
    Oduduwa través dr.oduduwaspellcaster@gmail.com, em van dir que el seu treball és
    free.Never creia fins que em vaig posar en contacte amb him.He va fer un encanteri per a mi. jo
    recuperar tots els meus diners i el meu ex amant va tornar en menys de 75hrs.I era
    recordat al meu lloc de work.Was fins i tot va promoure immediately.I no podia
    creuen que hi ha un veritable bruixot per aquí que fa només lliure spells.I
    pagat en agraïment després que l'encanteri tenia worked.He no cobra per diners
    de ningú fins que l'encanteri té worked.You tot no han de ser enganyats que
    encanteris no funcionen. DR. Oduduwa treball encanteri molt ràpid i no cobra
    per dinero.Puede només pot pagar els articles que l'encanteri li worked.Try i
    veure què sóc saying.These són les poques coses que fa també

    * HE portar de tornada AMANTS LOST IN 24hrs.

    * ESTÀS SOLA I VOSTÈ ESTÀ BUSCANT el soci adequat?

    * És la seva relació complicada i necessita ajuda?

    * CONTROL REMOT SOBRE ELS AMANTS.

    * TOT TIPUS DE HECHIZO CASTING I TREBALLADOR vudú.

    * GET PASSEIG DE QUALSEVOL BRUIXERIA, la mala sort i malediccions.

    * EXPERT EN LA SANITAT DISTÀNCIA (curar qualsevol tipus de malaltia)

    * CASOS JUDICIALS fins i tot si un és condemnat [SI HI HA UNA PROBABILITAT D'APEL·LACIÓ]

    * ÉS UNA MICA DE COS Jealous amb la seva relació?

    * Està sent la força en un divorci?

    * HE PREVENIR MALA SORT I GELOSIA.

    * ES POT DEIXAR DE ALGÚ interferir amb la seva relació.

    * VOLS TENIR FILLS DEL SEU PROPI

    * VOLS PROPOSTA Matrimoni?

    * ES POT NETEJAR ELS CASAS, PROPIETATS NEGOCIS DE MALA SORT.

    * NECESSITA POTÈNCIA SEXUAL EXCESSIVA I ereccions fortes.

    Es pot arribar a necessitar-en el que alguns o compartir amb amics que tenen similars
    problemes. aquest és el contacte DR.ODUDUWA correu electrònic:
    dr.oduduwaspellcaster@gmail.com

    contactar amb ell avui i tots els seus problemes s'han acabat.

    TRY I COMPARTIR ELS SEUS TESTIMONIS PER A CADA UN DESPRÉS FUNCIONA, com a mi em
    Estic fent ara, gràcies ... i bona sort.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que máximo o seu testemunho!!!
      Gostaria de falar com você.
      Encaminhei e-mail para você e aguardo seu retorno.
      Fica na paz de Deus!

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  16. i am giving this testimony cos l am happy My name is mrs. Lara Mark from Houston,taxes.i never believed in love spells or magic until i met this spell caster once. when i went to Africa in July this year on a business summit. i ment a man called dr. UKO.He is powerful he could help you cast a spells to bring back my love’s gone,misbehaving lover looking for some one to love you, bring back lost money and magic money spell or spell for a good job.i’m now happy & a living testimony cos the man i had wanted to marry left me 3 weeks before our wedding and my life was upside down cos our relationship has been on for 2 years… i really loved him, but his mother was against me and he had no good paying job. so when i met this spell caster, i told him what happened and explained the situation of things to him..at first i was undecided,skeptical and doubtful, but i just gave it a try. and in 6 days when i returned to taxes, my boyfriend (is now my husband ) he called me by himself and came to me apologizing that everything had been settled with his mom and family and he got a new job interview so we should get married..i didn’t believe it cos the spell caster only asked for my name and my boyfriends name and all i wanted him to do… well we are happily married now and we are expecting our little kid,and my husband also got a new job and our lives became much better. in case anyone needs the spell caster for some help, email address ukospelltemple@yahoo.com Great UKO i thank you very much thank you in 1000000 times.. if not you i would have been losted and wasted thank you. please make sure you contact him for any financial difficulties okay.. What a powerful man such as Dr UKO.. he is so much powerful..\\ email him for any difficulties.. ukospelltemple@yahoo.com or his website: ukospelltemple.wixsite.com/mysite


    ResponderExcluir
  17. Eu tive um tempo muito difícil acreditar em feitiços de magia de amor, então eu me senti estranho mesmo clicando em qualquer site de feitiço. O termo feitiços de amor parecia bobagem para mim normalmente, mas depois de ver o médico DELE CONTATO em um blog de confiança, fez um grande sentido. Eu literalmente pensei que não havia nenhuma maneira que eu poderia ter meu amante de volta. Bem, depois de contactar Doctor DELE ele me deu muita confiança e me disse que ele iria me ajudar a trazer de volta o homem que eu pensei que tinha perdido para sempre em apenas 48 horas. Foi muito surpreendente como o meu amante começou a me chamar para me dizer o quanto ele perdeu e não pode viver sem mim depois de Doutor DELE me ajudou a lançar um feitiço muito poderoso. Eu me considero muito sortudo por ter encontrado o médico DELE CONTACT e ter tido a coragem de entrar em contato com ele para pedir ajuda. Doutor DELE não me disse exatamente o que eu queria ouvir como 99% de outros rodízios de magia vai fazer. Ele foi muito sincero comigo, isso foi o que realmente me chocou e me fez acreditar que ele era real. Muito obrigado, Dr. DELE, pelo seu trabalho maravilhoso. Seu número whatsapss em +2349036812898 só assim talvez você precisa de um bom e sincero conjurador de feitiços.

    ResponderExcluir
  18. GRAVES AO GRANDE DR Sunny PARA RESOLVER OS MEUS PROBLEMAS O SEU EMAIL É (drsunnydsolution1@gmail.com
    Meu nome é Miss Fatima, fiquei casada com meu marido por 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até que viajasse para a Austrália para uma viagem de negócios onde conheceu essa garota e desde então ele me odeia e as crianças e amo Ela só. Então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Austrália para ver aquela outra mulher. Então eu e meus filhos agora estavam tão frustrados e eu estava ficando com a minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não a estava tratando bem, eu E meus filhos eram tão confusos e eu estava procurando uma maneira de levar meu marido de volta para casa porque eu amo e valorizo ​​ele tanto, então um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre esse lançador de feitiços DR Sunny, testemunhos Compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona tanto, eu também penso em tentar. No começo eu estava com medo, mas quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para manter a calma por apenas 24 horas para que meu marido volte para mim e para minha melhor surpresa eu recebi uma ligação Do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o DR Sunny e ele disse que seus problemas são resolvidos para meu filho. Então foi assim que eu recupero minha família depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda da DR Sunny, eu quero que você esteja neste fórum para se juntar a mim para dizer um grande agradecimento ao DR Sunny e eu iremos Também conselhos para qualquer um em tais ou problemas semelhantes ou qualquer tipo de problemas também deve contactá-lo, seu e-mail é) (drsunnydsolution1@gmail.com) ele é a solução para todos os seus problemas e dificuldades na vida. Mais uma vez, seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com)

    É ESPECIALIZADO NO SÍMBOLO SEGUINTE.

    (1) Se você deseja o seu ex de volta.

    (2) se você tiver sempre sonhos ruins.

    (3) Se você deseja ser promovido em seu escritório.

    (4) Se você deseja que mulheres / homens correm depois de você.

    (5) Se você quer um filho.

    (6) Se você quer ser rico.

    (7) Se você deseja amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.

    (8) Se você precisar de assistência financeira.

    (9) Como você foi enganado e quer recuperar seu dinheiro perdido.

    (10) se você quiser parar seu divórcio.

    (11) se quiser se divorciar do seu marido.

    (12) se desejar que seus desejos sejam concedidos.

    (13) Envelhecimento de gravidez para conceber o bebê

    (14) Garantia que você ganha os casos e o divórcio incomodáveis, independentemente da etapa

    (15) Pare que seu casamento ou relacionamento se separem.

    (16) se você tiver alguma doença como (H I V), (CANCER) ou qualquer doença.

    (17) se você precisar de orações por libertação para seu filho ou para você.

    Mais uma vez, certifique-se de contactá-lo se tiver algum problema, ele irá ajudá-lo. Seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com) entre em contato com ele imediatamente ... chame-o de número ou whatsapp ele +2348077620669

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Deus é maravilhoso estou no Vale faz dois meses e ao ler o livro como Deus pode e vai restaurar seu casamento,O senhor me mostrou que sou muito mais culpada do meu companheiro ter saído de casa do que ele, pois chorei durante toda a leitura do livro enquanto o senhor ia me despindo cada um dos meus pecados, vive durante 28 anos com o meu companheiro uma vida completamente distorcida de tudo que Deus que que vivamos, primeiro só nós casamos no religioso pois éramos católicos e nunca quis casar comigo no Civil e quando resolvemos que era hora de acertar os as coisas perante Deus e a sociedade aconteceu o que até então achei que era a destruição da nossa família só agora depois de tudo é que tenho consciência de que pode ser á mão de Deus para fazer novo a nossa história.
    Ele fala que não me quer de volta nunca mais é que jamais voltará atrás em sua palavra.
    Mais somente Deus é fiel em sua palavra e não mente nem se arrepende.
    EU confiarei ao meu Deus.

    ResponderExcluir

  21. Eu quero agradecer muito a este grande homem chamado Dr. Ilekhojie por seu trabalho maravilhoso, por trazer de volta meu ex-amante que me deixou por quase um ano. Estou tão feliz de vir aqui para compartilhar este testemunho para as pessoas para eles verem e caso você queira seu amante de volta ou você está tendo qualquer outro problema que você pode entrar em contato Dr Ilekhojie para obter ajuda em seu e-mail gethelp05@gmail.com ou número whatsapp +2348147400259

    ResponderExcluir
  22. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. Eu disse-me para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  23. Gràcies a Déu vaig creure en el Dr. Alomio després de llegir tants testimoniatges sobre la seva feina i vaig decidir contactar amb ell. Estic escrivint el meu propi testimoni que mai vaig pensar que fos possible. Abans de conèixer a Dr. Alomio, sentia que tot això eren creences supersticioses i no s'havia demostrat científicament que l'encanteri fos cert, però aquest llançador d'encanteris em va fer creure el contrari. ELL ÉS UN BON HOME. Vaig recuperar al meu ex nuvi amb l'ajuda d'aquest home després d'1 any de intentar-ho, però no semblava que es notés cap mitjà possible. Si llegeix algun testimoni sobre el Dr. Alomio, és cert. El meu xicot em va deixar per més d'1 any i he volgut tenir-lo de tornada i vaig tractar de demanar-li que tornés a mi, però em va fer oïdes sordes i es va burlar de mi en públic. El Dr. Alomio m'ho va recomanar un amic meu a qui també va ajudar en el meu lloc de treball i li vaig dir que era supersticiós i un ximple per creure en coses tan fetitxistes. Però després de tant pensar-ho, em vaig connectar a Internet per buscar-ho i vaig decidir contactar-a través del seu correu electrònic. Aviat em va donar el seu número de mòbil i també parlem per passar una bona estona. Ell és el millor. Abans que el seu encanteri funcionés, ja tenia seguretat. En 2 dies, el meu ex nuvi després d'1 any de burlar de ser un home inútil, va venir a mi demanant-me aquesta vegada. No sabia el que va fer aquest home, però és molt bo per a mi. Li agraeixo a ell i al meu amic per conèixer-també tots els dies de la meva vida. Crec que ajudarà a qualsevol que se li acosti a contactar-(alomio@yandex.com) o WhatsApp a l'+2348069209149.

    ResponderExcluir
  24. ENCANTITJES D'AMOR QUE FUNCIONEN
    Comparteixo aquest testimoni als socis que pateixen en les seves relacions perquè hi ha una solució duradora. El meu marit ens va deixar a mi i als nostres dos fills per a una altra dona durant dos anys. Vaig intentar ser fort només pels meus fills, però no vaig poder controlar els dolors que em turmentaven el cor. Estava ferit i confós. Vaig necessitar ajuda, així que vaig investigar a Internet i vaig trobar un lloc on vaig veure que el Dr. Alomio, un encisador, pot ajudar a recuperar els amants. Vaig contactar amb ell i em va fer oracions i encanteris especials. Per sorpresa meva, després d’uns dies, el meu marit va tornar a casa. Va ser així com ens vam tornar a reunir i hi va haver molta alegria amorosa i pau a la família.

    També podeu posar-vos en contacte amb el Dr. Alomio, un potent encriptador de solucions al seu contacte +2348069209149 o el seu correu electrònic (alomio@yandex.com)

    També ajuda a:
    * Control del teu amant
    * Amant de tornada
    * Loteria guanyadora
    * Cura del VIH
    * Cura de l'herpes

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário